É fantástico!


Dormir toda a tarde é bom, mas chega uma hora boa pra renovar o cotidiano.  Esta semana, por exemplo, está sendo ótima, mesmo eu estando repleto de trabalhos e tarefas iminentes e importantes. Mas, não é disso que pretendo discorrer hoje, embora justifique minha ausência nas postagens. Realmente não estava dando pra eu sentar e escrever nada, até mesmo nas aulas chatas, nas quais é massa escrever algo. Bom, vamos ao que interessa.
É incrivelmente lindo o amor de Deus na nossa vida, embora sejamos repletos de falhas e debilidades para com Ele. Eu espero que vocês não parem de ler por aqui, pois o texto que se segue não será sensacionalista ou quiçá cansativo ou hipócrita. Na quarta-feira eu apresentei um trabalho de biologia, no qual era pra eu estar aflito e demasiadamente nervoso, no entanto, meu semblante não estava inquieto, muitos menos meu coração batia aceleradamente. Não vou negar que estava ansioso, mas não foi o suficiente para me derrubar na desgraçada dos incessantes bloqueios na fala que, como alguns já sabem, eu tenho rotineiramente.
Na noite que antecedeu a apresentação eu orei a Deus, e pedi que Ele permitisse a execução de um bom seminário. E Ele me ouviu! Não é fantástico? Do alto do seu majestoso trono Ele inclina seus ouvidos para ouvir o meu clamor. Logicamente eu tive bloqueios na fala, mas foi completamente diferente do que se não tivesse dobrado meus joelhos na noite anterior. Foi maravilhoso! A melhor apresentação que já fiz.
Ele faz esses pequenos milagres em nossas vidas quando cremos e quando pedimos a Ele, e se você permitir Ele fará grandiosos milagres na tua vida. Eu estou muito feliz, mesmo cônscio dos meus constantes pecados, mesmo sabendo que estou em falta com Ele. Eu tenho anseio de mudar, de poder servi-lo inteiramente, mas não apenas por aquilo que Ele pode me dar, mas por aquilo que Ele é, pelo motivo de eu o amar de maneira imensurável e saber que o amor dEle é três vezes maior.
Que tal viver a emoção incomum de estar aos olhos do Pai? Volto a dizer: É fantástico!

8 comentários:

Fábio Alves disse...

Basta a entrega, o mais Ele fará.

Barbara Nonato disse...

Tudo é possível aos olhos de Deus. É preciso que as pessoas acreditem nisso e mantenham a fé.

Millena disse...

Belas palavras!Deus é essencial nas nossas vidas!
Não conhecia seu blog e gostei.

felipe leon schosler disse...

Como disse outro leitor , Deus é essencial mesmo .
seguindo seu blog , segue o meu

http://fleonandthecity.blogspot.com/

' Huugo disse...

RE: Sentimentares..
não, não. temos todos 13 anos..kkkkk

Lillo G. disse...

TEM UM SELO PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG. VAI LÁ BUSCAR RÁPIDO, POIS EU VOU EXCLUIR A POSTAGEM DO SELO EM SETE DIAS. DIA 11/06/2011 O SELO NÃO VAI ESTAR MAIS LÁ. CORRA!

http://www.thebigdogtales.blogspot.com

Dony disse...

Cara esse seu entusiasmo é contagiante, e até engraçado. hehe... Foi realmente uma ótima apresentação.
É frustrante quando penso que conheço alguém que pode tudo, que manda em tudo, que me ama mais que ninguém no mundo, e muitas vezes não lembro de pedir sua ajuda, mesmo nas coisas mais rotineiras e simples da vida.
Obrigado pela mensagem! Abraços!

Julie Duarte disse...

Ele é tudo, paz, amor, esperança... Só Deus pode salvar.

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)