Bom dia!


Amanheceu; mais um pedaço de vida será vivido. O dia está cintilante pelo brilho solar, mas a vida está escura como a noite fria que logo mais procederá. Os sonhos foram afogados no mar do impossível e as vontades ofuscadas pelas tantas outras que se entrelaçam no mundo impetuoso da indecisão. O mistério do futuro pode fazer as ações serem inúteis, mas a convicção do presente pode torná-lo mais apresentável, mesmo ainda desconhecendo o que sucederá. Uma escolha muda o rumo da efêmera trajetória que é a vida, mas necessita da abdicação de outro caminho.
Então, apressa-te a fartar a alma com o bem. Enche-te com a verdade e com a vida; caminha pela vereda do amor e da justiça. Lembra-te que aquele que tudo criou é amor e justiça. Aquele que veio ao mundo nos salvar, Jesus Cristo, já existia no princípio. Ele é o caminho, a verdade e a vida. O consolador meigo e maravilhoso, Espírito Santo, está neste momento com aqueles que O escolhem.
Não digo que o caminho é largo e cheio de maravilhas que o mundo traz, mas é estreito e cheio de surpresas que Deus te revela. Eu conheço os dois caminhos e te digo: o estreito é infinitamente mais satisfatório.

2 comentários:

Barbara Nonato disse...

Nenhum caminho é largo, porém, a partir de nossas escolhas, todos podem ser plenos de vida e satisfação!

Bom dia sempre!!!

Camilla Zuquim Tangerino ♥ disse...

é bastante difícil renunciar ao caminho largo e seguir o estreito! Muitas vezes o mundo seduz, mas temos que estar preparados para resistir e viver cada vez mais felizes e satisfeitos no caminho estreito! Quem vive na carne tem sua satisfação em um caminho, mas quem vive no espírito tem isso em outro bem melhor!

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)