Sê uma bênção!

Desesperado estava como outrora; perdeu-se pelo labirinto da tolice, dando ouvidos a enganadores e a fatos distorcidos. A luz da sabedoria ofusca os olhos daqueles que não querem conhecê-la. No entanto, o obstáculo não é a sua excelência, mas sim as iscas do engano.

O dia de hoje é pesado e requer o uso até da última gota de conhecimento que esteja depositada no nosso vaso, para podermos vencer as barreiras mentirosas que são levantadas a todo instante. Entretanto, é necessário ter o verdadeiro conhecimento consigo para não ser enganado por sua própria consciência. Digo-te que existe o verdadeiro conhecimento; ele é singular, perfeito, levanta os caídos e dá vida aos mortos. A verdade, além de ser o caminho, é a vida. É Jesus Cristo. A verdade a ser conhecida, o caminho a ser trilhado e a vida a ser praticada.

Todas as coisas tornam-se intrínsecas para aqueles que estão alicerçados na verdade. Tudo se liga; tudo faz sentido. No entanto, os mistérios de Deus não podem ser entendidos por homens; mas quem disse que para ser sábio é necessário conhecer todas as coisas? Ser sábio é ser temente àquele que tudo criou e confiar nos seus mistérios, reconhecendo seus limites na qualidade de homem.

As trevas não podem prevalecer quando existe luz, pois as duas são avessas entre si. E a luz do mundo é Jesus Cristo, aquele que ilumina todas as coisas ao longo de sua glória e majestade. Aqueles que estão alicerçados na rocha inabalável, que é Cristo, devem ser sal e luz da terra. Não podem ser insípidos e esconder-se debaixo de uma mesa. Não podem ser também salgados demais e possuidores de uma luz que cega os seus e os olhos de outrem. É necessário ter a moderação do Espírito.

Todas as coisas nos convidam a mergulhar nas profundezas da Palavra de Deus. Ela liberta e permite uma comunhão plena com o Espírito Santo, tornando-nos conhecidos e conhecedores do nosso Deus; amigos do redentor e salvador Jesus Cristo. Este purifica todo o mal existente no homem. Corra aos pés do Senhor e confessa todos os pecados que te atormentam. São as pequenas coisas que poderão levar muita gente à perdição eterna. Por isso, apressa-te a ter um compromisso com o Senhor, pois Ele é misericordioso para conceder o perdão a um coração arrependido e quebrantado. Não há mais tempo para desleixo.

“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar” Isaías 55. 6-7

0 comentários:

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)