Deus tem o melhor para nós!

Galera, como é bom sentir a presença do mesmo Espírito que pairava sobre as águas lá na criação...

Nesses dias de carnaval, Deus me levou a um lugar aconchegante, na companhia de pessoas maravilhosas. Ouvi da sua palavra e Ele me mostrou a sua vontade. Grandes mistérios foram traçados nos quase quatro dias que passei ali. Pelos olhos da fé posso crer que são bênçãos que vão me deixar num estado de glória indizível quando eu recebê-las. Estar na poderosa presença do Senhor é maravilhoso; conhecê-lo é dar espaço para sermos felizes. E seremos felizes quando obedecermos a sua voz.

Irmãos amados, como eu quero caminhar em santidade. Aliás, acredito que todos nós queremos. Estar ao lado do Santo Espírito de Deus é o que precisamos, pois devemos caminhar segundo a sua vontade. Pela dádiva que há em Cristo vivendo em nós temos que ser limpos. Vamos pedir pra Deus nos limpar, livrar-nos de todas as impurezas e poeiras que estão no nosso coração. Deus nos concedeu o dom de sermos chamados seus filhos e nos chamou para sermos santos!

Que possamos nos humilhar sob a potente mão do Senhor! Vamos ter fidelidade e compromisso com quem nos chamou. Que tal adorarmos ao Pai na beleza da sua santidade? Ele nos ama tanto... Muito, muito, muito mesmo! Que o amor de Deus possa ser assoprado cada vez mais em nosso coração, fazendo com que caminhemos pela vereda da justiça do Pai!

Uma frase que me chamou muita atenção nesse retiro foi: O OUTRO LADO DA CRUZ ESTÁ VAZIO. Que pensemos nisso.

Boa noite irmãos.

A Paz do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)