A caminhada


Às vezes, a mente cria ambientes que demonstram a realidade que o coração está vivendo. Pode-se estar num monte sob uma tempestade ou num jardim correndo por entre as suas belezas. O homem é inconstante e pode passear pelos extremos da vida num período muito curto.
Há uns dias, estava na tempestade, mas hoje me encontro no jardim. O Senhor fez o meu coração se alegrar e permitiu com que eu experimentasse ouvir a sua voz e sentir o seu agir. Entretanto, vou poder passar por um período na tempestade novamente, mas quero poder estar revestido com toda armadura celestial e com o coração grato a Deus pelos benefícios que Ele tem me concedido.
O deserto é transformado em abundância de vida quando Deus ordena. Não existem impedimentos ou barreiras intransponíveis que possam interferir, nem que seja um pouco, na manifestação do seu poder.
Ninguém pode deter o Senhor dos Exércitos, nem vê-lo ao longo da sua infinita majestade e glória. O que se conhece a respeito do Universo é menos que elementar se comparado ao que ele é de fato. Deus criou e cria todas as coisas- imensuráveis e insondáveis a qualquer homem. 
Como eu desejo uma comunhão profunda e constante com Ele! Todas as vezes que sou resgatado pelo seu amor tenho vontade de mergulhar completamente nas águas do Espírito e conhecer mais e mais o Deus de amor e justiça, o qual me sustenta e me faz ser alvo da sua bondade. Aliás, ser alvo da sua bondade é um privilégio que todos podem ter.
Não importa a situação na qual alguém se encontra, pois Ele está disposto a nos fazer viver verdadeiramente. Deus olha com olhar de amor a todos, esmiuçando o coração e vendo qual é a sua intenção. Na verdade, ninguém é digno de receber as suas bênçãos, mas Ele as dá a quem quiser, pela sua infinita misericórdia.
Quão grande é o amor de Deus por todos! Que ninguém seja ingrato ou ignore a sua voz. Ele dá oportunidades para sermos felizes e nos privilegia com a sua doce e tremenda presença.
Que toda a Terra glorifique o Deus vivo, que tem nos ajudado e demonstrado graça e poder, pois Ele é santo e detentor de toda sabedoria e pureza. Amém e amém! 

0 comentários:

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)