Ele já nasceu?


O dia exato em que Jesus veio ao mundo como carne é incerto. Mas, nós podemos definir o dia exato em que Ele pode nascer. Nascer significa vir a existir, fazer parte de um meio; significa tornar algo novo presente, mais íntimo a determinado alguém. Mas, como eu e você podemos fazer com que Jesus nasça, se Ele já o fez, foi crucificado, foi morto e reviveu?

Podemos fazer Jesus nascer em nosso coração, na nossa família, no nosso lar, nas nossas relações. A partir do momento em que Ele nascer verdadeiramente num coração, este certamente nunca mais será o mesmo. A presença de Jesus alarga horizontes, traz muitíssima vida, liberdade e alegria. Ela vivifica, acalma, ilumina, transforma, pacifica. Ela faz o que ninguém pode fazer com tão grande excelência.

Convide Jesus para nascer em você. Não se preocupe em escolher as melhores palavras para chamá-lo ou comportar-se da maneira mais polida em sua presença. Somente abra a porta do seu coração. Ele fará o resto. Não se espante se vier uma vontade de chorar ou uma paz indescritível, pois são sinais do agir do Espírito.
.

0 comentários:

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)