Fruir no labirinto obscuro.

Cada dificuldade envolve suas preocupações por si só; viva a sua. Descanse suas emoções em alguém que lhe traga consolo, fortaleza, amor, esperança e fé.Conheço alguém, cujo fardo é leve e o jugo é suave.

Não pense que falo com a minha autoridade, mas com a daquele que vive em mim.
E o que vive em mim é maior do que vive no mundo.
Cuidado com o que os outros dizem. Não se iluda com as maledicências dos que querem te ver sob a sola do sapato. Venho lhes dizer que existe alguém muito maior do que qualquer coisa.
O que vive em mim pode viver em você. Negue a si mesmo e o siga. Você tocará as vestes do intermediário da criação do mundo, pela fé.
E o mesmo que te livrará da angústia já te livrou da morte. Ele se chama Jesus Cristo. Ele te ama de uma maneira que o entendimento humano não consegue alcançar.
É o mais sublime dos amores.
Não pense que depois do primeiro encontro com Ele serão somente sorrisos. Haverá lágrimas, mas todas para edificarem seu castelo na cidade celestial. E no final, tudo será regozijo e júbilo.
Quando a escuridão vier assolar a sua alma, a luz do mundo te iluminará. Não pense que não haverá saída para o labirinto obscuro. Que possas fruir o amor de Deus.

1 comentários:

Lillo G. disse...

LOBISOMENS CONHECEM E PRATICAM BEM ESSAS PALAVRAS.

TEXTO NOVO NO BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/o-monge-e-o-licantropo-2-parte.html

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)