Porque Ele vive.


Não havia beleza alguma em seu rosto dominado pela dor. Seu andar cambaleante e o peso da cruz que levava sobre seus ombros dariam esperança aos homens. Eles, por sua vez, escarneciam da fonte da vida. Zombavam, cuspiam e esbofeteavam seu rosto. Nada era mais proveitoso. A santidade de Jesus Cristo incomodava, bem como seu amor, sua serenidade e majestade. No meio daquela multidão, quase ninguém cria e entendia a mensagem que Ele trouxera. Tinham olhos, mas não viam; possuíam ouvidos, mas não escutavam.  Agradou a Deus moê-lo, pois o seu Filho amado ofereceu sua vida para a salvação das almas. O plano de Deus para a humanidade estaria consumado com a morte de Jesus Cristo: a salvação para todo aquele que nele crer.
A alimentação da salvação vem com a prática do amor de Deus. Quem realmente amá-lo guardará os seus mandamentos e buscará caminhar em santidade. Os santos de Deus reconhecem que nada são sem a infinita graça e misericórdia dele, pois não há debaixo desse Sol quem faça exatamente o que é correto sempre. No entanto, tal fato não pode ser usado como escudo para pecar. A alimentação do espírito com a Palavra permite a comunhão com Deus, assim como a prática daquilo agradável aos olhos do Pai. Com o espírito alimentado, a carne torna-se forte.
A salvação vem mediante a fé, mas esta sem obras é morta. Pratique a fé que recebeu de Deus. Busque a comunhão plena com o Espírito Santo, pois emergirá no seu ser a vontade de fazer o bem e a obra que Deus ordenou pela sua exclusiva autoridade.  
Nada se torna mais difícil quando os lábios prevalecem contra os ouvidos. Escute e deixe ser conduzido pela Palavra, pois ela lhe mostrará o caminho. Quando se busca a Deus o maior pastor estará com você, Jesus Cristo. A comunhão com o Espírito Santo lhe trará a certeza das suas escolhas e conduzir-lhe-á à salvação. No grande dia, aquele que for fiel será galardoado por aquele que tudo criou e viverá eternamente exaltando o nome do Senhor dos Exércitos.
Jesus nos ama. Tal frase é simples, mas deve mover uma vida inteira. 
Ele ressuscitou. Ele vive. 

1 comentários:

Bia disse...

Que lindo ! é exatamente isso que devemos fazer SEMPRE , viver no amor dele , praticar o bem , seguir os caminhos que ele nos ensinou para termos um espírito tranquilo e uma salvação plena . Gostei mt do seu blog ! continue assim espalhando coisas boas para as outras pessoas . Espero uma visita ao meu : http://www.pobreshumanos.blogspot.com/
Boa noite ;*

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)