Você só precisa crer! Feliz 2012!

O final das coisas é sempre melhor que seu princípio, já dizia o sábio Salomão. Partindo dessa linha de raciocínio, o final da vida certamente será fantástico! Mas, calma aí... Para se colher bons frutos é necessário plantar boas sementes e cultivá-los com toda nutrição necessária. Pois bem, o ano está acabando... O final será melhor que o seu princípio? Certamente sim, só depende de você!
Todo dia é dia de crescer e reter bons ensinamentos que fortificarão a vida, mesmo aqueles não tão generosos para com o ego. Cada estrada tem suas particularidades e cada uma levará para um alvo, até mesmo aquelas que não têm pretensão de chegar nalgum lugar. Andar sem rumo pode ter seu lado bom, mas não há gosto mais saboroso do que saber aonde chegar. Embora o futuro seja incerto, uma coisa é certa: Deus recompensará cada um segundo as suas obras, mas elas não salvarão ninguém, somente a misericórdia e a graça de Deus, mediante a fé que temos em Jesus.
Como está o seu caminho? A escuridão só deixará de existir quando a luz alcançá-la. A luz só irá alcançá-la quando a porta for aberta. Mas, que porta é essa?
A do seu coração. A luz brilhará quando a porta do seu coração for aberta para ela. Só é possível abrir uma porta do lado de dentro, e quem está lá é você. A luz do mundo veio resplandecer na terra, tirando-nos da escuridão e dando-nos vida. Vida em abundância! Muita, muita e muita vida. Pois ela é eterna!
A luz do mundo é Cristo, aquele que nos purifica com seu sangue. Não somente purifica, mas lava, compra, resgata, protege, justifica e salva! Seu sangue foi derramado em favor de nós e precisamos ter o coração aspergido com ele.
A vida ainda não acabou, pois somente acaba quando se morre. Ainda há tempo para despertar e abrir a porta para finalmente a luz prevalecer em meio as trevas. Todos nós nascemos em trevas, pois o pecado, a fera de nossas vidas, está em nós. No entanto, a maravilhosa e eterna luz -ah como eu a amo- veio nos resgatar do pecado. Jesus Cristo nos tirou do pecado! E a partir do momento em que deixamos a luz habitar em nós, não somos mais os mesmos.
Lembra-te: o final das coisas é melhor que o seu princípio.
Nasça novamente, digo-te que isto é possível. Faça do seu começo algo espetacular, pois o seu final será infinitamente melhor, pois você estará ao lado daquele que criou os céus e os confins da terra, pois só nascemos verdadeiramente quando nascemos para a luz, quando nascemos para Cristo.
Porque está escrito:
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5
Deixe primeiramente a luz iluminar você, pois as outras coisas ela te mostrará. Você só precisa crer! Jesus Cristo te ama de maneira imensurável e sublime.
Só desejo a você, meu caro leitor, uma comunhão com Deus. Melhor coisa não há! Isto só é possível através de Jesus Cristo, do seu sacrifício em favor de todos nós. Que Deus te ilumine e que o Espírito Santo te conduza à verdade.
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo e as doces consolações do Espírito Santo estejam conosco hoje e para todo o sempre. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

- Comente algo com relação ao tópico.
- Não use palavras ofensivas para qualquer comentário.
- Respeite os outros usuários
* Bom comentário :)